Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Alunos tentam envenenar professora em escola particular do Pernambuco



Três estudantes de uma escola particular de Nazaré da Mata, no interior do Estado, são suspeitos de terem colocado chumbinho na água da professora. Em depoimento, a vítima disse que os meninos já haviam feito ameaças, mas ela não acreditou e levou na brincadeira. Os pais dos alunos serão chamados para depor e, se for comprovada a tentativa de envenenamento, eles deverão responder judicialmente.

A vítima foi internada após consumir água contaminada com uma substância inicialmente apontada como chumbinho. Testemunhas relataram que o principal suspeito é uma criança de dez anos que estuda no local.

A professora passou mal ao consumir a água, segundo o relato de testemunhas à polícia, e foi encaminhada ao Hospital Ermírio Coutinho, no Centro do município. Procurada pelo G1, a unidade de saúde informou que a paciente recebeu alta médica às 17h40 desta quinta.

Ainda segundo a polícia, a delegacia do município tomou conhecimento do caso às 17h desta quinta e compareceu, em seguida, à instituição de ensino. No local, a água consumida pela professora foi recolhida para perícia. Segundo informações coletadas na escola, há suspeitas de que o líquido tenha sido envenenado com chumbinho.

O estudante apontado por testemunhas como suspeito de envenenar a professora e os responsáveis por ele serão chamados para prestar depoimento na Delegacia de Nazaré da Mata. O delegado Rommel Ricardo, titular da unidade, está à frente das investigações.
NAZARÉ DA MATA

G1