Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Polícia apreende cerca de uma tonelada de maconha em operação conjunta; taxista é preso em Feira de Santana





Ainda segundo a polícia, o homem, identificado como Tiago Ferreira dos Santos, 30 anos, recebeu R$ 200,00 pela corrida de São Gonçalo dos Campos para Feira de Santana.


A abordagem ao táxi aconteceu na BA-502, rodovia Feira/São Gonçalo, após denúncia. A operação contou com o trabalho das polícias Cipe Litoral Norte, Rondesp Leste, Polícia Federal e força tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com o delegado da Polícia Federal Fábio Marques, a PF recebeu a informação de que um veículo táxi estaria transportando e fazendo entrega de maconha no conjunto Feira VII, em Feira, e repassou as informações para a Cipe Litoral Norte, que fez a averiguação da denúncia.


“Logo na entrada desse conjunto foi identificado o veículo denunciado e ao ser abordado o motorista tentou fugir, mas os policiais conseguiram efetuar a abordagem e encontraram no porta-malas uma grande quantidade de maconha. O motorista estava fazendo entregas e a PM conseguiu fazer essa abordagem no momento da entrega”, informou.



De acordo com o delegado, a polícia ainda não identificou a pessoa que iria receber a droga e as investigações vão prosseguir. A origem da maconha também é outro ponto que será investigado pela polícia.

Segundo o delegado Fábio Marques, o taxista sabia que estava transportando maconha. Ele foi autuado em flagrante e após ser ouvido na delegacia, será encaminhando para o Conjunto Penal de Feira de Santana.




Fonte: Acorda cidade