Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Polícia baiana tenta desvendar morte misteriosa de jovem médica em pousada

A polícia baiana segue tentando desvendar as causas da morte de uma médica natural da cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, que foi misteriosamente encontrada morta no sábado (7), no quarto de uma pousada de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
O Samu informou que Liliany Caetano Aquino, de 26 anos, foi encontrada desacordada no quarto, uma unidade do serviço de atendimento foi acionada pelos funcionários da pousada mas, ao chegar ao local, a médica já estava morta.Foto reprodução/Facebook
De acordo com a Polícia Civil, dados preliminares apontam que há possibilidade da morte ter sido natural. A polícia não sabe se a jovem estava na cidade a trabalho ou passeio e ainda não deu mais detalhes do caso.
Segundo o Samu, Liliany apresentava sinais de broncoaspiração, quando a pessoa inspira o vômito ou um corpo estranho e fecha as vias aéreas, e de cianose, uma coloração azulada da pele ou das mucosas. Diante da situação, não havia mais possibilidade de reanimação devido ao tempo de parada cardiorrespiratória.Foto reprodução/Facebook
O corpo de Liliany foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista e tem previsão para ser liberado ainda neste domingo (8). Não há detalhes sobre sepultamento.