Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Pabllo Vittar confirma cirurgia plástica e apresenta novo namorado


Pabllo Vittar diz que o namorado Leonardo Portilho é lindo e surpreende os fãs ao assumir relação



Pabllo Vittar fez mesmo uma cirurgia no nariz. A assessoria confirmou ao UOL os três procedimentos cirúrgicos feitos por Pabllo no nariz. A cantora corrigiu um desvio de septo e operou a glândula adenoide, que fica entre o nariz e a garganta e que, inchada, dificulta a respiração e causa frequentes problemas como faringite, sinusite e otite (inflamação no ouvido) e uma rinoplastia, cirurgia plástica que melhora o visual, mas também a respiração do paciente.

" As cirurgias foram por uma questão de saúde", ressalta o comunicado.

Pabllo publicou um vídeo em seu Instagram na quarta-feira em que estava com curativos no nariz e no queixo, sem dizer o motivo. "Fake friends, real noses ('amigos falsos, narizes verdadeiros' em inglês)", legendou deixando seus seguidores curiosos.




O que chamou atenção nesta quinta-feira (22), no entanto, foi a drag queen mais famosa do Brasil se declarar ao namorado no Instagram. Ela aparece em várias fotos, com curativo no rosto, ao lado de Leonardo Portilho. Em uma das imagens com o rapaz, Pabllo escreveu: "Meu namorado é lindo", assumindo a relação recente.

No Carnaval, ela revelou que estava solteira e que não pensaria em namorar tão cedo. "Eu estou focada no trabalho. Eu não fico sozinha, mas namorar namorar não", disse na época