Header Ads Widget

Responsive Advertisement

O BLOG PINDOBAÇU NEWS PARABENIZA O POETA PINDOBAÇUENSE MÁRIO QUERINO



       Poeta Mário Querino 11/04/2018


O Blog Pindobaçu News tem à honra de parabenizar o Poeta Pindobaçuense Mário Querino morador ilustre do humilde distrito de Bananeiras, 

Em nome da equipe que compõem o Blog Pindobaçu News, moradores e leitores não podíamos deixar de lhe parabenizar nesse dia tão especial para você! 
Parabéns!!! Poeta de Deus pelos seus 56 anos de vida.

POETA MÁRIO QUERINO AGRADECE AOS AMIGOS E AMIGAS QUE VIVEM NO PLANETA TERRA E AOS ANJOS QUE FESTEJARAM NO CÉU NESSE DIA DO MEU ANIVERSÁRIO DE 56 NOS DE VIDA (Fora os 9 meses que passei no ventre de Gildete Querino)

É com muita emoção
Que eu vou agradecer
Meus queridos irmãos
Que com muito prazer

Almejaram-me na vida
Tudo de bom. Pra mim
Citar amigos e amigas
Neste mundo sem fim

Não dá. Mas neste texto
Agradeço emocionado,
Aos amigos que conheço
E quem vive distanciado.

A quem curtiu, comentou
E compartilhou também
A festa no Céu e na Terra
Cantando os Parabéns

Para eu, Mário Querino.
Às 23 horas terminou
No cantinho nordestino
Com paz e muito amor.

Com certeza o Céu
No Distrito de Bananeiras,
Fez também seu papel,
Derramou chuva ligeira

Para mostrar ao Poeta
Que chorou de alegria
Pela maravilhosa festa
Neste tão admirável dia.

Terça-feira, 10 de abril
De 1962, às 23 horas,
Nasce jubiloso no Brasil
O menino que chora

Por uma vida satisfeita,
E só terça-feira, 10 de abril
De 2018, Deus lhe deixa
Muito contente no Brasil.

Claro, completei 56 anos
No querido pé de serra.
Eu não vivia esperando
Ter tanta idade na Terra.

Mas Deus tem propósito
E quer me ver usufruindo
De tudo que ainda posso,
Por isso Mário Querino

Agradece por estes anos
Que viveu neste Planeta,
Ainda com fé lutando
E usando bem a cabeça.

Não quero pedir a Deus
Muitos anos de vida,
Pois já tenho 56, e se eu
Pedir muitos, será doida

E darei muito trabalho
A quem cuidar de mim,
Quero seguir o atalho
De meu pai, e aí ter fim.

Meu corpo voltar ao pó
E meu espírito a Deus,
Para viver bem melhor
Ao lado do povo seu.

Muito obrigado turma,
Que me almejou o bem.
Sem nenhuma dúvida,
Recebo seus parabéns.

Mário Querino – Poeta de Deus