anuncie aqui

anuncie aqui
Últimas Notícias
recent

Homem ameaça policiais por rede social em Campo Formoso e acaba detido



A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (02) em Tiquara, zona rural de Campo Formoso (BA), um suspeito de difamar, caluniar e ameaçar o comando da 54ªCIPM e o delegado da cidade por meio de áudios postados na Whattspp.
Nas postagens compartilhadas, Givan Cardoso Carvalho afirmava que era policial federal, fez críticas a uma suposta operação da PM no povoado e ameaças aos policiais.
Na delegacia, o homem foi entrevistado pelo Jornal 98 Notícias nesta terça-feira (03), reconheceu o erro e pediu desculpas. “Foi pura brincadeira. Eu sei que não podia ter feito, por isso estou pagando as consequências. (…) Quero pedir desculpas ao delegado e falar para os populares de Campo Formoso que eu fiz uma brincadeira sem má intenção”, disse Givan.
O delegado Edízio Santana também comentou o caso. “Parece que ele demonstra ter um problema psicológico, até porque não é normal um cidadão comum postar um áudio desta natureza tentando desafiar a polícia e a justiça. (…) Não se brinca com polícia e com justiça. Ele inventou de fazer essa maluquice e agora vai responder”, disse o policial.
Ainda segundo o delegado, a operação policial citada por Givan não passou de uma simples imaginação. O rapaz já havia sido preso devido a envolvimento com drogas.
.
Site 98FM
Foto: Marcone Nunes
Pindobaçu News 2017. Tecnologia do Blogger.