Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Vítima de espaçamento não resiste e morre, acusados do crime são presos em Campo Formoso




Por volta das 07h20 de segunda-feira (02), a GU PETO Alfa tomou conhecimento através de familiares que os autores do espancamento de José Hailton Batista, que ocorreu na data de 29/03/2018 no povoado de Tiquara, Campo Formoso estariam no referido povoado.
Na data de segunda-feira (02), José Hailton não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, de pronto a GU empreendeu diligências para realizar a captura dos acusados e deslocou até a localidade ao chegar na rua da Pedra, SN, localizou o primeiro acusado, vulgo Dilsinho, de 19 anos, que foi preso e indicou o local exato onde o segundo acusado reside, dando continuidade à diligência deslocamos até a rua do Colégio, também em Tiquara localizou a residência do menor D.S.B, 17 anos, que empreendeu fuga e foi alcançado num matagal nas proximidades do colégio CECAT, ainda no povoado de Tiquara.
Foi identificada na rua da Pedra a residência do terceiro acusado que evadiu do local e não foi encontrado. Os acusados foram apresentados à DEPOL de Campo Formoso para adoção das medidas pertinentes.
.
Ascom 54ª CIPM