Header Ads Widget

Responsive Advertisement

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE NO DISTRITO DE BARREIROS.

Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 5hs da manhã, foi encontrado dentro de um pasto o corpo de Amilton de Jesus da Visitação, de 47 anos. A vítima foi morta com requintes de crueldade, o corpo estava esquartejado da cintura para cima, e rosto completamente desfigurado.
 
Segundo populares na noite de ontem, (domingo – 10), por volta das 22hs, uma moto CG-150, placa NYZ-8472, licença de Nova Fátima-BA, foi encontrada em chamas numa estrada vicinal, que liga Barreiros até Nova Fátima, as pessoas apagaram o fogo e suspeitavam se tratar de uma moto roubada. Os mesmos aguardaram o dia amanhecer para comunicar à Polícia, ao retornarem ao local observaram rastros de sangue e marcas de “facãozadas” no tanque da moto. A mesma pertencia a vítima.
Amilton residia na Av. Landulfo Alves, em Nova Fátima, populares disseram que o mesmo teria envolvimento com drogas, mas segundo a Polícia Civil que esteve no local fazendo a pericia, pelo estilo que o mesmo foi morto parece ser vingança: “Isso é coisa de vingança, ninguém ia seguir ele por toda estrada até aqui, quando é coisa de droga mata logo com tiros, essas mortes assim é coisa de vingança, de ódio mesmo”, disse um senhor que preferiu não se identificar.
 
A população de Barreiros e região ficou chocada com o crime, que a tempos, nesta modalidade e crueldade, não se registra no local, muitos foram ver de perto o corpo de Amilton, que após o levantamento e periciamento da equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha, foi encaminhado para Feira de Santana. Segundo a família assim que for liberado, acontecerá o sepultamento em Nova Fátima.







A população do distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuipe, amanheceu esta segunda-feira (11) chocada com um crime bárbaro acontecido durante a noite deste domingo (10).
Segundo as informações da Policia Civil, o corpo de um homem identificado como Amilton Jesus da Visitação, de 47 anos, foi encontrado próximo à entrada de Barreiros, com profundos cortes de facão e o rosto completamente desfigurado.
De acordo com informações da repórter Alana Adrielle à Rádio Jacuipe, Amilton estava bastante castigado, com um profundo corte na altera do pescoço, que praticamente separou o rosto do corpo, além de estar com uma das mãos praticamente decepada.
O homem é natural de Riachão do Jacuipe, mas residia em Nova Fátima, que fica próximo ao Distrito de Barreiros. Segundo as informações, neste domingo, à noite, Amilton foi visto em um bar no distrito e estava com uma moto. A população do povoado está assustada com o crime.
Moto e causa 
O corpo de Amilton foi encontrado a cerca de 100 metros da entrada de Barreiros, dentro de um pasto. Ele trajava uma camisa pólo, de cor vermelho, e calça jeans. Pela situação encontrada no local, a policia avalia que ele foi perseguido por outras pessoas, mas não sabe informar a causa do crime. Familiares informaram que Amilton não usava drogas e não tinha problemas com ninguém.
A cerca de 500 metros do local onde o corpo foi encontrado também havia uma moto Honda, certamente a que Amilton estava quando foi visto no distrito de Barreiros. A moto estava danificada, com cortes e arranhões. No local, havia marcas no chão e sinais de que houve ataque antes de Amilton fugir para dentro do pasto, onde acabou sendo perseguido e morto com requintes de crueldade.
A Policia Civel de Riachão do Jacuipe esteve no local para fazer o levantamento. Um rabecão de Serrinha também se deslocou, por volta das 8h45 desta segunda-feira, para levar o corpo para pericia no DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana.