Durante audiência de instrução e julgamento no dia de ontem no fórum Edgar Simões em Senhor do Bonfim, foi colocado em liberdade provisória Josimar Ribeiro Sampaio que estava preso acusado de ter abusado de adolescentes.
O professor Josimar Ribeiro Sampaio, 58 anos, assessor de gestão da Secretaria Municipal de Educação de Senhor do Bonfim, e professor do estado, foi preso no dia (22 de agosto) por ter contratado adolescentes da região para orgias sexuais, segundo a Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, os encontros eram regados a cocaína e bebida alcoólica na casa do professor. Familiares de três adolescentes denunciaram o professor na delegacia pelo caso – ele teria pago R$ 70 aos garotos em troca de sexo oral.
Na tarde desta segunda feira (04), tendo os advogados Pedro Cordeiro e Laércio Junior, atuado na defesa do acusado, Josimar Ribeiro Sampaio foi colocado em liberdade.
Durante a audiência o professor Josimar Sampaio negou ter tido relação com os adolescentes, e alem disso, segundo o advogado Pedro Cordeiro, as vitimas entraram em contradição. Ainda segundo o advogado o processo terá prosseguimento e seu cliente responderá em liberdade. Fonte IVAN SILVA