Às 17:00h de ontem (18), Policias Militares da cidade de Caldeirão Grande, comandada pelo SGT Fagundes, conduziram para Delegacia Ricardo de Jesus 39 anos, residente na fazenda raposa zona rural de Caldeirão Grande, o mesmo estava pilotando uma moto CG 125 Titan de cor vermelho placa DHD 1894 Cajamar –SP sem o lacre e com o Chassi adulterado. Segundo a policia o individuo estava embriagado e em alta velocidade, trazendo risco as pessoas que residem no povoado de Baraúnas. Ricardo foi conduzido para o posto da PRF em Capim Grosso, para o teste do bafômetro onde foram constatados 0,99 de álcool no sangue além do permitido por lei.
Motorista de micro-ônibus preso por esta embriagado.
Já Genivaldo Silva dos Santos Soares, vulgo (Manco) da Sprint, residente no povoado de Baraúnas estava conduzindo um micro-ônibus Sprint Branco de Placas OLC 1799 de Andorinha-Ba, dirigindo pelas ruas da cidade de Caldeirão Grande, na noite de ontem(18).
O mesmo estava em alta velocidade, a guarnição foi acionada e constatou que o mesmo teria feito uso de bebida sendo conduzido para o posto da PRF em Capim Grosso,para o teste do bafômetro onde foi confirmado o uso de bebida alcoólica ficando também no DPT de Caldeirão Grande. * Espaço Aberto .Net