Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Detento que atirou em policial dentro do Fórum de São Luís corre risco de ficar paralítico

O detento Erinaldo Soeiro, que tentou fugir e atirou no policial Enedias Chagas Neto, dentro do Fórum de São Luís, Maranhão, no fim da manhã desta quinta feira (31/07), tem grande possibilidade de ficar paralítico. De acordo com informações médicas, o preso está com um projétil alojado na coluna cervical, ocasionando uma lesão e conseguentemente paralisia de alguns membros. Erinaldo rendeu e tomou as armas de dois agentes penitenciários durante audiência no Fórum desembargador Sarney Costa, no bairro do Calhau.
Ao passar pelo policial Enedias Neto, disparou contra o agente, que imediatamente revidou com vários disparos atingindo gravemente o interno do sistema penitenciário maranhense. Os dois foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde diferentes. O policial para um hospital particular e o preso para o Djalma Marques, o Socorrão I. No hospital, o detento recebeu tratamento médico e passou por um procedimento cirúrgico, onde foi retirado uma bala. A outra está alojada nas costas, próxima a coluna. Ele foi transferido para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde existe UTI de Trauma e mais reforço para escolta policial.
Erinaldo Almeida Soeiro é suspeito de assassinar José Mauro Alves Queiroz e José Queiroz Filho num crime ousado dentro de uma empresa de venda de óleo reciclado. Os irmão eram naturais do município de Jacobina, onde mantinham empreendimentos no distrito do Junco