O Corpo de Bombeiros e voluntários continuam em busca do casal Kleverton Moreira e Ana Carla Amaral ,que desapareceram nas águas do rio Paiaiá que fica localizado no município de Saúde.O casal que chegou por voltas das 15h, da última sexta -feira (20 ), e acabou sendo vitima de um fenômeno natural chamado tromba d’água,muito comum em períodos de chuva na Cachoeira Paulista, provavelmente formam arrastados pelas fortes correntes de água e ainda não formam encontrados pelas equipes de buscas.
“Depois que eles chegaram não foi mais que vinte minutos para tudo acontecer , eles chegaram atravessaram o rio e formam até as pedras próximas a Cachoeira. “Acredito que eles não viram as águas fortes que chegaram repentinamente atingido os dois”.Disse o dono de uma barraca de bebidas que trabalha no local ,há aproximadamente 30 anos , e que não quis se identificar.Informações que na nascente do rio que fica no município de Mirangaba, choveu aproximadamente 180 milímetros entre quinta e sexta-feira.
Até o momento dessa publicação,apenas uma bolsa pertencente a Ana Carla e uma bermuda foi encontrada nas proximidades da Cachoeira. Dois mergulhadores voluntários e três do Corpo de Bombeiros de Sr do Bonfim e Juazeiro seguem os trabalhos de busca dos corpos nesta tarde. As buscas começaram ontem e foram até às 10h da noite, retornando hoje pela manhã.
Segundo informações de moradores ao site falandotudo.com , este é o décimo acidente com vítimas fatais no local, num período três décadas, e a primeira envolvendo uma mulher. Um detalhe importante: não existe nenhum tipo de sinalização no local alertando os banhistas sobre o perigo de tromba da água, nível de profundidade e excesso de pedras em toda área do rio.
.
FALANDOTUDO.COM