Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Grupo explode caixas eletrônicos de banco na cidade de Filadélfia, no Norte do Estado da Bahia

                                       

Crime ocorreu no Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira (2).
Segundo PM, nenhuma quantia foi levada; ação durou cerca de 10 minutos

           

Dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Filadélfia, norte da Bahia, foram explodidos com dinamites por um grupo de homens, ainda não identificados, na madrugada desta quinta-feira (2). A ação durou cerca de dez minutos. A ocorrência foi registrada por volta das 2h.
De acordo com informações do Destacamento de Polícia Militar (DPM) da cidade, os suspeitos chegaram em um veículo e foram direto para a unidade bancária. Ainda de acordo com a PM, nenhuma quantia foi levada, pois o compartimento onde fica o dinheiro não foi danificado. O grupo fugiu do local. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Em Maiquinique, no sudoeste do estado, uma agência do Bradesco foi atacada e acabou completamente destruída com a explosão. Os suspeitos conseguiram retirar o dinheiro dos equipamentos e fugiram. Ninguém foi preso até o momento.
Balanço
Segundo o balanço do Sindicato dos Bancários da Bahia, foram registrados 172 ataques a bancos em todo estado. Somente em relação a explosões, foram contabilizados 123 casos. De acordo com a PM, este é o primeiro registro de explosão de caixas eletrônicos com esta agência na cidade de Filadélfia. Nesta quinta-feira, outro ataque a banco foi registrado na Bahia.