Chegando no clube com o aval do Pastor Marcos Manassés, gestor do time, Foiani teve participação no acesso do Camboriú-SC
Jacobina, BA, 08 (AFI) - Nesta terça-feira a equipe do Jacobina anunciou Paulo Foiani como novo técnico para comandar o elenco durante a disputa da Copa Governador, que vale vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil de 2016. Chegando no clube com o aval do Pastor Marcos Manassés, gestor do time, Foiani teve participação no acesso do Camboriú-SC, montando a equipe que responsável pela cosquista, mas deixou o clube antes do seu final.
O treinador encerrou sua carreira como atleta em 2012, jogando pelo Operário-PR. Já no ano seguinte,
Paulo Foiani é o novo comandante do Jacobina
Após acesso com o Marcílio Dias, o técnico recebeu proposta para dirigir o Toledo-PR e em seguida dirigiu o Operário-PR, clube que o projetou para carreira de treinador. Em 2014 recebeu uma proposta do Cascavel e realizou uma grande campanha conquistando o título da terceira divisão e também da Divisão de acesso que lhe deu o inédito acesso à elite paranaense. Na primeira divisão, o Cascavel realizou uma grande campanha, sendo eliminado pelo forte Coritiba no mata mata.
No Jacobina, que recentemente conquistou acesso a elite do futebol baiano, o objetivo é disputar a Copa Governador determinado a conseguir o titulo e com o apoio local.
“Nosso objetivo princiál é o título e a vaga a Série D do Brasileiro e Copa do Brasil de 2016 e o Paulo Foiani é um treinador da nova geração que vem conquistando titulos e acessos nos últimos três anos. Vamos ajudá-lo no que for necessário em busca dessas conquistas”, disse o deputado estadual Marcos Manassés.