Procurada
pelo colunista Mauricio Stycer (Uol), a emissora carioca admite a
grande audiência do folhetim bíblico. “A leitura do cenário não mudou. É
natural que o público que já assistia à novela ‘Os Dez Mandamentos’
tenha continuado a acompanhá-la, sobretudo quando a história atingiu o
seu ápice, com as pragas do Egito e a travessia do Mar Vermelho.
O
SBT também manteve seu público com a novela infanto-juvenil. Da nossa
parte, reiteramos nossa confiança em ‘A Regra do Jogo’. Temos no ar uma
novela forte, com qualidade de enredo, grande elenco e produção
impecável”, afirmou Sergio Valente, diretor de Comunicação. Mas ressalta
que acredita na força da sua novela: “O retorno se reflete na
repercussão de ‘A Regra do Jogo’. A novela é líder no horário de
exibição, com o dobro de audiência da segunda colocada (26 pontos tem a
média parcial da novela, contra 13 pontos da segunda colocada).
A
média na semana passada foi a maior desde a estreia: 30 pontos E, nas
redes sociais, termos ligados à novela alcançam diariamente os trend
topics mundiais, especialmente a torcida do público por seus personagens
favoritos, como o casal formado por Romero e Atena. Acreditamos na
força do nosso conteúdo.”, completou.