Depois da tentativa de revender os pertences de uma vítima de assalto num site de anúncios classificados grátis, Leonardo de Oliveira Godoy, Iago Castro Miranda Meira e Janderson dos Santos Moreira Nascimento foram presos, na quinta-feira (7), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Eles foram descobertos pela própria vítima que os denunciou à polícia.
A polícia apurou que a vítima teve o veículo tomado de assalto no bairro do Bonfim, em Salvador, na segunda (5), e durante o roubo teve vários pertences subtraídos, entre eles um relógio Invicta, avaliado em R$ 4 mil. Na quinta-feira (7), o proprietário percebeu que a joia estava sendo anunciada por R$ 500, na internet, e avisou à polícia.
Os investigadores da DRFRV marcaram um encontro com os assaltantes na região do Iguatemi, efetuando as prisões e recuperando o Focus, de placa JRT-0532, da vítima. Leonardo, Iago e Janderson vão responder por roubo e receptação e já estão à disposição da Justiça. Acorda Cidade