Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Naldinho Anuncia sua Saída da Banda Os Clones


A Banda Os Clones se apresenta neste Sábado 21/05 em Ponto Novo-Ba
e alguns fãs em dúvidas chegam a  fazerem perguntas nas redes sociais sobre o cantor Naldinho, se o mesmo irá se apresentar junto a banda, já que o cantor anunciou sua saída da banda e pegou muitos fãs de surpresa. como no comunicado abaixo ele afirma que que irá cumprir a sua agenda de Shows até o final do mês de maio e com certeza estará presente nos festejos da Cidade de Ponto Novo, o cantor que faez frente da Banda há 4 anos se despe deixando saudades para uma legião de fãs da Banda Os Clones.

COMUNICADO MUITO IMPORTANTE DO 
                                                             @naldinho_osclones .. 
"Venho aqui através deste comunicado informar a todos os fãs, amigos e contratantes, o meu desligamento da mais amada do Brasil *Os Clones*. Banda esta que fundei e passei 4 anos da minha vida me dedicando para que nos tornássemos a melhor no seguimento. Venho salientar que estou saindo por decisão própria, sem nenhuma briga com os meus sócios . Ao Zezé Jr. e ao Dudu meus parceiros de palco desejo muito mais sucesso e que vocês venham sempre honrar o nome da banda os clones . Mas Como todo começo tem um fim então se inicia um novo ciclo na minha vida . Cumprirei e honrarei a agenda da mais amada do Brasil Até o final deste semestre E espero que todos vocês que curtem meu trabalho me acompanhem nesta minha nova jornada. Em especial agradecer todo apoio da Elite Produções que a mim e aos clones foi dado por todo este período, aos meus músicos, técnicos e toda minha produção, fiquem com Deus porque o amanhã a ele pertence. Vamos pra cima Porquê uma nova história vai começar! 🏾 *"to sofrendo parceiro !!!"*"


Naldinho/Pindobaçu News