![]() |
A bebê Ana Clara, de 3 meses, que foi socorrida após um grave acidente na BR-324, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada em um hospital de Riachão do Jacuípe. A tragédia envolveu um veículo Uno com placa de Ubá (MG), e uma carreta com placa de Candeias (BA), conduzida por Alan Santos Conceição, que saiu ileso do acidente, o mesmo contou a imprensa que saiu de Salvador com destino a Petrolina-PE, a família do Uno viajava no sentido contrario, quando por volta das 13h30 desta segunda-feira, 2, próximo ao povoado de Vila Aparecida entre os municípios de Nova Fátima e Riachão do Jacuípe o grave acidente aconteceu.
De acordo com a PRF, quatro pessoas estavam a bordo do Uno quando ocorreu a colisão frontal com a carreta. Três pessoas, entre elas uma criança de 1 ano, morrem na hora. O motorista da carreta, identificado como Alan Santos Conceição, saiu ileso do acidente. Os quatro mortos no acidente foram identificados como: Rosendo da Costa Sobral, 66 anos, que conduzia o veículo, Roberta Aparecida Eloi Ribeiro, 20 anos, Mateus Eloi Ribeiro dos Santos, 1 ano, e Ana Clara da Costa Ribeiro dos Santos, de apenas 3 meses. Os corpos ficaram presos às ferragens.
![]() |
Um guincho foi levado pela PRF para retirar os veículos do local, mas por conta do risco de incêndio, os policiais tiveram que acionar um técnico para avaliar como seria feita a remoção.
Fonte: Jacobina Notícias