
A guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o local, fazendo o primeiro levantamento e constatou que Edson estava vivo. Ele foi socorrido em uma ambulância e encaminhado para o hospital de Piritiba.
![]() |
Depois, Edson sentiu falta de R$ 1.370,00, suspeitando, que a agressão sofrida foi motivada pela intenção do roubo deste dinheiro.
Edson esclareceu que não tinha nenhum desafeto, que não brigou com ninguém. Ele informou que estava bebendo com dois conhecidos em um bar atrás do terminal rodoviário de Porto Feliz, momento em que deixou a vista o dinheiro de sua carteira.
Um dos conhecidos foi Nilvan e o parceiro. O acusado estava com um veículo Celta de cor prata e deu carona para Edson até a borracharia, onde o mesmo reside. Tudo indica que os autores deixaram Edson entrar em casa, deram um tempo e voltaram, pensando que o mesmo estivesse dormindo e praticaram o crime.
![]() |
O acusado Nilvam Cruz dos Reis foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Territorial de Jacobina e apresentado ao delegado Tarcísio Túlio, sendo preso em flagrante delito, qualificados nos autos, pelos crimes do art. 157, § 2, inc. I do Código Penal.
Informações e fotos da PM de Piritiba