De acordo com as primeiras informações, um homem teria chegado á portaria pedindo para conhecer a academia e foi atendido, tendo sido acompanhado por um funcionário, que imaginou que o visitante tratava-se de um futuro cliente. A seguir, ele pediu para ir ao sanitário e, na volta, dirigiu-se ao local onde estava a aluna, sacou uma pistola automática e fez, pelo menos, quatro disparos.
Houve pânico entre os alunos que estavam no local e, durante a confusão, o homem fugiu. A polícia foi chamada, mas ao chegar ao local a aluna já estava morta, sentada no local onde fazia exercícios. Jumaria era moradora da Praia do Flamengo, em Salvador e malhava nessa academia há 10 meses.
As câmeras de segurança devem ser solicitadas pela delegacia de polícia local para tentar identificar o criminoso. As motivações do crime começam a ser investigadas.
Este é o segundo crime ocorrido dentro de uma academia este ano na Bahia. Em 16 de março, na cidade de Catu, uma aluna que também fazia treinamento foi executada com 12 tiros.
Fonte: Agora na Bahia