Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Diretoria do Petrolina quer usar a base da Juazeirense na Série A2 do PE




Presidente do Petrolina, o empresário Cirineu Ribeiro também exerce o cargo de vice-presidente da Juazeirense, equipe baiana que conquistou uma das quatros vagas para a Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem. O sucesso do Cancão de Fogo animou o dirigente, que espera conseguir mais um acesso em 2017, só que desta vez na Série A2 do Pernambucano.
– É um exemplo a ser seguindo – afirmou Ribeiro.
No final do mês de julho, o vice-presidente do Petrolina, Marcio Matias, disse ao GloboEsporte.com que a intenção do clube é utilizar jogadores da Juazeirense na segundona do Pernambucano. A proposta foi confirmada por Ribeiro.
– A gente vai pegar a base de lá e juntar com os jogadores daqui. A Juazeirense tem um time completo, estão jogando a Série D, está com ritmo, com tudo. Eu acredito que a gente venha forte, venha para ser campeão – disse Matias.
A Série A2 está prevista para começar no dia 10 de setembro. Por enquanto, o Petrolina ainda não começou a treinar para a competição. A Fera Sertaneja também aguarda a chegada de um técnico. Anunciado no início do ano, Andrade está fora dos planos da diretoria.

GE