Header Ads Widget

Responsive Advertisement

NOTA DE ESCLARECIMENTO: DO VEREADOR MARLON RIBEIRO



Nota de esclarecimento: venho por meio desse informar que a última seção ordinária que ocorreu no último dia 24/08/17 na Câmara Municipal de Pindobaçu, 
com relação a precatório  dos professores que por mera coincidências que eu não sabia que iria poder contar com os educadores do nosso município, 
que eu já tinha avisado ao presidente e ao tesoureiro da casa que eu não poderia participar da sessão do dia 24/08/17 avisei 48 de antecedência.

Quem mais queria a participação dos nossos educadores seria eu! e tenho a dizer que sempre estarei apto e adisposição dos nossos professores  que essa luta não é só de vocês é minha também,
eu fui votado por uma grande parte da classe então me vejo na obrigação de lutar por os direitos direitos de vocês. 
E que aquela casa nunca  fechou e nem fechará às portas para vocês professores e nem para ninguém.

E que jamais irei ocultar uma sessão e principalmente quando o assunto é relacionado aos professores que se não fosse através de cada um de vocês nós não estaríamos sentados nessas cadeiras.

Marlon Ribeiro Vereador 
CONFIANÇA E COMPROMISSO