Header Ads Widget

Responsive Advertisement

CAMPO FORMOSO: ELMAR NASCIMENTO É COTADO PARA SUBSTITUIR RODRIGO MAIA NO COMANDO DA CÂMARA

Parlamentar desconversou sobre possibilidade: “Disputa está muito longe para fazermos conjecturas”.


O baiano Elmar Nascimento (DEM) é um dos cotados para substituir Rodrigo Maia (DEM) no comando da Câmara dos Deputados, de acordo com o jornal o Estado de S. Paulo.
A publicação afirma que Maia deve apoiar Nascimento e viabilizar a manutenção do partido na presidência da Casa.

O líder do DEM, por sua vez, desconversou sobre a possibilidade. “Essa disputa está muito longe para fazermos conjecturas”, disse ao Estadão.
Mês passado, o deputado afirmou que o governo e a liderança do PSL usam “estratégia canalha” para jogar a culpa dos erros do Planalto no colo dos parlamentares.

“Puxa a ficha corrida de vocês. Eu não mexo com laranja, eu não tenho plantação de laranja. Eu não me escondo de Justiça. Não tenho procedimento de moleque, procedimento de quem não se respeita. O procedimento que está havendo nessa Casa por parte do governo é um procedimento canalha”, disse.

Bahia.ba