Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rastreador de celular leva polícia a prender elementos acusados de furtos de dezenas de aparelhos no Arraiá de Quixabeira



Três homens acusados de praticarem furtos de telefones celulares na cidade de Capim Grosso foram presos por volta das 12h desta segunda-feira (03/06/2019), em Feira de Santana, por policiais militares da Peto 65.

Com eles, a polícia encontrou cerca de 40 telefones celulares de diversas marcas.

Foram presos: Valdinei Alves Silva, 32 anos, que mora na Rua Cônego Olímpio distrito de Humildes, em Feira de Santana, Dalton da Conceição Nascimento, 45 anos, que mora na Rua Ichu, Fazenda Couto em Salvador e Marcos Antonio dos Santos Vasconcelos, 19 anos, que mora no conjunto Feira IX, em Feira de Santana.

Segundo um policial, que não quis se identificar, os furtos foram realizados na cidade de Quixabeira em uma festa que houve próximo a cidade de Capim Grosso, e os aparelhos trazidos para Feira de Santana.

“Uma das vítimas rastreou o celular que deu no conjunto Feira IX, no Caminho 36, em Feira de Santana, e a polícia conseguiu com êxito recuperar os aparelhos de diversas marcas, além de carteiras pertencentes às vítimas. 

Eles têm a prática de roubar em festas e revende aqui em Feira. Até ingressos de camarotes e festas eles compravam para aplicar o golpe logo em seguida”, informou.

Fonte: Acorda Cidade