Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Senador baiano defende Neymar em acusação de estupro e agressão




                      
(foto: reprodução)

O senador baiano Angelo Coronel (PSD) saiu em defesa do jogador Neymar no caso em que é acusado de estuprar e agredir uma modelo. Ele acredita que Najila Trindade Mendes de Souza simulou o crime, para obter vantagens financeiras.

“Jogador mais famoso do Brasil, jovem, solteiro, rico. Aí, aparece uma modelo desconhecida, endividada e parece simular toda essa história pra faturar uma grana e suas horas de fama. E o pior que conseguiu. Tá na hora de parar com essa novela”, escreveu o senador em sua rede social no Twitter.

Alguns internautas criticaram a postura do político. “Prezado, por isso que existem provas técnicas, julgamentos e sentenças. Para o povo parar de “achar”, uma vez que não estavam no local e no momento em que tudo aconteceu.”, escreveu uma.

“Você é senador, aja como tal”; “Quero sua opinião é na hora de votar a reforma da previdência. Os baianos estão de olho nas suas tretas!”, escreveram outras pessoas.

Caso

Em entrevista ao SBT na noite desta quarta-feira, Najila disse que sua intenção ao viajar para Paris era ter relações sexuais com Neymar e confirmou que passagem e hospedagem foram pagas por ele. Mas que, ao recebê-lo no hotel, Neymar estava agressivo.

Disse que mesmo assim, como ela tinha muita vontade de ficar com ele, começou a trocar carícias com Neymar, até que perguntou se ele tinha trazido preservativo, já que ela não tinha.

Segundo Najila, ele respondeu que não e ela então disse que não ia acontecer nada além do que já tinha acontecido.

Najila disse que Neymar primeiro ficou em silêncio, depois a virou e cometeu o que ela chamou de ato enquanto batia violentamente nas nádegas dela. Najila afirmou que pediu para ele parar. Ela disse que tudo foi muito rápido, questão de segundos até que ela conseguiu se retirar para o banheiro (leia na íntegra).

BNews