Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Zé Neto chora durante show, faz triste desabafo sobre o filho e causa comoção



A dupla Zé Neto e Cristiano é a sensação da música sertaneja na atualidade, seus sucessos agradam em cheio ao público e arrastam uma multidão para os seus shows por onde quer que eles se apresentem. Com uma agenda repleta de compromissos eles passam a maioria dos dias longe da família se deslocando de um lugar para o outro para realização dos shows, eles chegam a fazer 3 apresentações por noite; saiba mais.



Zé Neto chora durante show, faz triste desabafo sobre o filho e causa comoção

Na noite deste sábado (15) a dupla se apresentava na festa do Peão de Americana, milhares de pessoas assistiam ao show quando de repente Zé Neto foi às lágrimas, consolado por seu parceiro e amigo Cristiano ele fez um triste desabafo sobre o seu filho e fez muitos que acompanhavam o show cair no choro; veja:



“Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, confessou Zé Neto, que se tornou pai há dois anos.





Cristiano também abriu seu coração e fez questão de dizer que gostaria de ter mais tempo para a família, que sente falta de ficar em casa curtindo mas que infelizmente neste momento não é possível. "A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos para casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”.



Outro momento de grande emoção foi quando a dupla fez uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz pedindo que todos batessem palmas para o jovem sertanejo que faleceu no último mês e logo em seguida cantaram a música 'Jenifer'.